Ideias bacanas de artesanato e decoração

Lanche saudável muito mais divertido

Toda mãe tem bastante trabalho para convencer seus filhos a comer frutas e verduras, mas esta dica vai te ajudar. As crianças vão devorar esta salada de frutas super saudável com iogurte e granola porque a decoração inclui um golfinho lindo feito de banana.
Seu bichinho confortável dentro de casa

O frio chegou com tudo. Seu bichinho de estimação pode passar muito mais tempo dentro de casa com esta dica incrível de cama feita dentro de uma mesinha de canto para ele ficar comfortável, perto de você e seus amigos.


Lindo cartão em EVA Dia dos Pais

Que tal fazer um cartão super fofo em EVA como este para o Dia dos Pais! Esta dica de artesanato fácil pode ser um projeto para pais e professores e todo mundo vai adorar participar!

Buquê de rosa gigante para um casamento muito original

Quem ama artesanato pode combinar seu amor pelas artes com seu amor verdadeiro e fazer seu próprio buquê de casamento - uma rosa linda, gigante, de papel crepom para o casamento!

confira as dicas de nosso parceiro uma casa igual a sua

e nossas dicas mais recentes

Como fazer organizadores de banheiro com reciclagem de potes de maionese - Artesanato fácil para utilitários decorativos


Como reciclar potes de maionese para fazer organizadores decorativos de banheiro


Que tal reciclar seus potes de vidro de maionese e criar organizadores para todas as coisinhas importantes de seu banheiro? Esta dica vale também para quem precisa organizar material artístico no ateliê. Use a imaginação e confira este passo a passo super simples:

Materiais

- Potes de maionese lavados e secos
- Tábua de madeira ou placa de MDF ou compensado
- Abraçadeiras e parafusos
- Furadeira
- Tinta e pincel para a pintura da madeira
- Ganchos para molduras



O passo a passo para este projeto é muito simples. Para começar, prepare a placa de madeira disponível com a pintura que desejar. Você pode usar uma técnica de envelhecimento ou usar as cores mais adequadas à decoração de seus ambientes.


Em seguida, com a quantidade de potes de maionese que vai utilizar em mente, faça os furos na madeira e também nas abraçadeiras, usando a furadeira. Alinhe as abraçadeiras e prenda-as nos furos com os parafusos.


As abraçadeiras devem ter um tamanho adequado para segurar a boca dos potes de maionese.


Prenda então ganchos para molduras na parte de trás de sua placa e pronto. Agora é só pendurar no espaço mais adequado e organizar seus utensílios com muita classe e elegância!

Faça você mesmo


Um comentário:

  1. Anônimo11:03

    amei ideia,pois jogava todos potes fora,agora já sei o q fazer com eles

    ResponderExcluir