últimas postagens

Como fazer corações de papel recheados de M&m`s para presente do Dia dos Namorados


Corações de papel recheados de M&m´s ou confetti para Dia dos Namorados

Corações de papel recheados com M&m´s fazem sucesso não só no Dia dos Namorados. Que tal distribuí-los para o pessoal de seu escritório ou para a criançada da família nas festinhas! São excelentes e deliciosas lembrancinhas de maternidade também. E, dependendo do papel e da decoração, podem ficar perfeitos como lembrancinhas de casamento. Confira!


Use uma folha de papel de cor sólida dobrada ao meio para desenhar e recortar um coração que servirá de molde.


Em seguida, dobre o papel decorado que deseja para sua lembrancinha em dois, desenhe o coração com o auxílio do molde e recorte. Desta forma, você já terá as duas partes recortadas.


Você pode fechar suas lembrancinhas usando uma máquina de costura, deixando um espaço aberto para colocar os M&m´s para depois fechar completamente.  Combine cores de M&m´s ou confetti para rechear seus corações como os tons de vermelho e rosa. Para fechá-los com uma costura à mão, use uma agulha mais grossa e barbante colorido.


Você pode fechar seus corações de papel com grampeador também e decorá-los com botões e contas de bijuterias, por exemplo, amarradas com cordões coloridos ou um simples laço de sianinha. Não se esqueça de conferir nossa apostila digital Como Fazer Falsa Pedraria para bijuterias e aproveite para ter uma renda extra criando suas pedras nas cores e formatos que desejar!


Decore presentinhos para seu amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário