Curta nossa página no facebook

"Um dia o medo bateu à porta. A fé foi abrir: não tinha ninguém"

Flores de tecido franzidas para a decoração de mesa de festa - Faça você mesma!


Como fazer flores de tecido franzidas para decorar sua mesa de festa


A decoração de uma mesa de festa, para a Páscoa ou outra ocasião especial, pode ser simples assim, com uma flor de tecido franzida. Entretanto, a combinação de cores e elementos sobre a mesa, vai fazer uma diferença significativa, criando a harmonia que aquele momento, ou aquela estação inspirar em você.



Para criar esta linda flor de tecido franzida, use uma tira de cerca de 40cm, como o linho amarelo das imagens, que vai dar um ar mais rústico e bem elegante para este arranjo. Alinhave uma das laterais de sua tira e puxe a linha, franzindo esta lateral. Corte um círculo de feltro e use a cola quente para colar a tira de tecido ao redor do círculo, em camadas sobrepostas, até chegar ao centro. Cole, então, um botão ou uma pedra de bijuteria no centro para finalizar.


Monte a decoração de sua mesa combinando tons de cores e estampas coordenadas. Ponha uma flor de tecido em cada prato antes de servir a refeição e pronto! Sua mesa já está linda, criativa e original para sua celebração com seus convidados.



Mais idéias para festas e eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário