Curta nossa página no facebook

Como fazer uma escultura de parede de arame em formato de coração com pedras de rio para decoração


Linda escultura de parede de arame em forma de coração com pedras de rio


Coloque todo seu amor dentro e fora de sua casa com esta obra de arte, uma linda escultura de parede de arame, artesanato fácil de fazer, em formato de coração, recheado com pedrinhas de rio ou conchinhas. Pendure em seu deck, sua varanda, ou qualquer outro ambiente de sua casa para compartilhar seu bom gosto na decoração.

Material necessário:

- Arame grosso
- Alicate
- Tela de arame
- Pedras de rio ou conchas


Use o alicate para criar um coração em um pedaço do arame grosso, torcendo as pontas finais e enrolando-as na estrutura criada. 


Use a estrutura em forma de coração como molde para recortar dois outros corações da tela de arame. Estas telas são vendidas como telas de galinheiro. Recorte os outros dois corações um pouco maiores e prenda as bordas na estrutura de coração de arame grosso, usando o alicate. Deixe um espaço aberto para colocar as pedras de rio ou conchas.


Encha o coração com pedrinhas de rio ou as conchas que você acabou de trazer da praia. Use tons de cores diferentes ou todas de uma cor só, de acordo com seu gosto pessoal. Feche o coração e prenda uma argola para pendurar. Você pode usar o próprio arame grosso para criar um elo ou gancho para pendurar seu coração onde desejar.

2 comentários: