Curta nossa página no facebook

Últimas VillarteDesign

Caixas morangos para chocolates - Linda embalagem com molde para lembrancinhas em várias ocasiões


Caixas embalagem de scrapbook em formato de morangos para lembrancinhas


Quem trabalha com festas e outros eventos, lembrancinhas para várias ocasiões, ou até mesmo, quem só deseja ter uma embalagem especial para presentes, precisa separar os papéis de scrap, tesoura e cola e começar este projeto agora mesmo.

Um dos mais belos projetos de scrapbook do momento, estas caixinhas em formato de morango, podem ser a embalagem ideal para chocolates em geral, como bombons e trufas, sabonetes ou sachês perfumados e podem decorar lindamente a mesa de uma festa de aniversário para meninas de várias idades. Enfim, basta bom gosto para a decoração final porque o passo a passo para fazer as caixinhas, você encontra aqui. Confira!


Material necessário:

- Papel para scrapbook nas cores vermelho, verde e marrom
- Tesoura
- Cola
- Fita ou cordão de sisal

Use o molde a seguir para começar a criar suas caixinhas. Imprima a primeira parte no papel para scrapbook vermelho, a segunda no papel verde e a terceira, no marrom. Recorte e dobre nas linhas pontilhadas.







Você pode redimensionar suas imagens para o tamanho que desejar para fazer suas embalagens.


Depois de recortar as três partes, fure as pontas das pétalas e o centro das folhas. Cole a aba lateral do molde, formando um cone e deixe secar. Coloque o chocolate, sabonete ou outro presente que desejar dentro da caixinha. Dê um nó na ponta da fita ou do cordão de sisal e passe pelos furos, de dentro para fora, para fechar a embalagem.


Esta fita ou cordão pode ser usada para pendurar as caixinhas na decoração de festas.


Puxe a fita ou o cordão, depois de passá-lo por todos os furos, cuidadosamente até fechar completamente a caixinha. Coloque cola quente sobre os fios para que a embalagem fique bem fechada.


Recorte a parte de baixo do morango que você imprimiu em papel marrom e faça as dobras das linhas pontilhadas e cole a aba. Passe cole por dentro desta parte e encaixe-a na parte de baixo do morango. Recorte duas folhas para o morango, uma maior e outra menor e passe a fita ou o cordão de sisal pelo furo central da folha. Suas caixinhas já estão prontinhas para surpreender seus convidados.



mais dicas de Papel para imprimir


via Alderberry Hill


2 comentários:

  1. Olá ameeeei muito a post e do seu blog (: vi ele sendo indicado no adoráveis vícios, se quiser visite o meu http://lomeusconceitos.blogspot.com.br/ (: beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te visitar, com certeza. Obrigada pela visita e volte sempre! Beijos!

      Excluir