Curta nossa página no facebook

Últimas VillarteDesign

Gelatina para acabar com o fantasma da flacidez

A gelatina, além de deliciosa, é colágeno em sua forma mais pura. Dê adeus a flacidez em dois meses de uso diário.
Se você já ouviu falar que a gelatina tem o poder de ajudar a combater de vez a flacidez e manter seu corpo jovem por mais tempo, você ouviu direito. A gelatina, além de ser bem pouco calórica, é colágeno em sua forma mais pura e, de quebra, uma sobremesa gostosa.

Você vai encontrar a gelatina à venda em duas versões: a alimentar e a suplementar. A primeira, comprada em supermercados para sobremesas, pode ser encontrada em pó, com ou sem sabor, ou em folhas coloridas ou sem cor. A suplementar você só encontra em lojas de suplementos alimentares. É vendida em cápsulas ou em pó e é o colágeno purinho que seu corpo necessita para se manter firme.

Que tipo de gelatina escolher para combater a flacidez?

A gelatina suplementar ou hidrolisada é a mais indicada para incluir em seu cardápio. A porção recomendada é de 10g diárias (1 colher de sopa) diluída em meio copo de água ou adicionada a sucos, leite, sopas, etc.

A gelatina alimentar também contem muito colágeno, apesar de a concentração maior ser encontrada no pó suplementar. A dose recomendada da gelatina alimentar é, pelo menos, duas porções diárias, ou 2 potes de 125 ml cada, ou mais, já que é um alimento com pouquíssimas calorias.

Sirva-se de muita gelatina para tratar unhas fracas ou cabelos quebradiços e, principalmente, repor o colágeno e manter seu corpo firme e forte por muito mais tempo. Você vai notar os primeiros efeitos após dois ou três meses de consumo diário.

via Revista Boa Forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário