últimas postagens

Como customizar jeans com estampa de bolinhas



Como customizar jeans com estampa de bolinhas


Customizar calças jeans velhas e rasgadas não é novidade para quem ama calça jeans, porque, quanto mais velhas elas ficam, mais confortáveis e ajustadas ao nosso corpo vão ficando também. Especialmente aquelas marcas específicas que a gente comprou um dia e não consegue mais parar de usar, porque realmente servem bem.

Mas, convenhamos. Calças jeans muito surradas, rasgadas, desfiadas e manchadas demais podem acabar com seu look, dependendo da peça que sobrepõe estes jeans, ou do sapato que completa o visual. É preciso ter um certo cuidado com o look completo e, mais ainda, com o momento e o local para se apresentar com um look assim todo rock´n´roll.

Esta dica, entretanto, dá um ar muito mais feminino e delicado aquela antiga calça jeans. Jeans com poá, ou jeans com bolinhas? Tanto faz! O efeito é simplesmente surpreendente e o mais interessante de tudo é que você pode criar este mesmo efeito de poá em outras peças jeans ou qualquer outro tecido, além de ser muito fácil de fazer.

Passo a passo para customizar jeans com bolinhas
Você só vai precisar de 1 lápis com borracha na ponta (use um pinta bolinhas ou palito de churrasco para obter bolinhas menores), tinta para tecido na cor de sua preferência e régua. Utilize a régua para criar as fileiras de bolinhas. Não se esqueça de alterná-las a cada fileira completada, para que elas tenham também uma direção diagonal.


Quando sua antiga calça jeans estiver novinha, combine com uma blusinha de renda, crochê ou tricô e uma bota de couro no tom desejado, ou ainda com uma camisa de seda, linho ou mesmo algodão e uma bolsa com estampa de oncinha para completar e arrase com um look super descolado.


Um comentário:

  1. Anônimo11:07

    adoreii vou começar a reformar minhas calças jeans tvz ate vender? bjs

    ResponderExcluir