Curta nossa página no facebook

"Um dia o medo bateu à porta. A fé foi abrir: não tinha ninguém"

Cenouras de papel crepon com brinquedinhos - Passo a passo para decoração de páscoa

Como fazer cenouras de papel crepon para a decoração da páscoa

Veja como é simples e fácil fazer um punhado de cenouras de papel crepon com brinquedinhos para a criançada nesta páscoa. Uma dica especial para mamães e para a sua escola!

Você vai precisar de papel crepon nas cores laranja e verde escuro e brinquedinhos variados, bem pequenos, como aqueles brindes de chiclete de antigamente. Corte tiras bem longas do papel crepon laranja e comece a enrolar uma das pontas subindo as tiras enquanto enrola, mas aos poucos, formando os cones de cenoura. Quando já tiver uma base grande, comece a colocar os brinquedinhos passando o papel crepon sobre eles. Finalize com o papel crepon cortado em formato dos ramos de cenoura (veja o template das folhas da cenoura clicando aqui) e cole tudo no final com cola quente. Encha uma cestinha de vime com serragem ou outro material que desejar e coloque as cenourinhas dentro.

Você terá um lindo item de decoração para a mesa de páscoa e para a sua sala de aula. Outra dica bacana é colocar também mini balinhas nas cenouras.

via marthastewart.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário