Curta nossa página no facebook

Centopéia de Cupcakes - Dica de decoração de mesa para festas infantis

Festa de criança pode até dar trabalho para a dona de casa que já tem, diga-se de passagem, muito trabalho para fazer em casa. Mas, qual mãe não fica toda satisfeita com os muitos elogios que recebe quando sua festa, arduamente elaborada, finalmente chega ao fim? Decorar a mesa das festas da criançada pode ser mais fácil do que você pensa. Veja esta centopéia de cupcakes, por exemplo. Além de super colorida e decorativa, é uma delícia.

Tudo o que você precisa é assar seus cupcakes em forminhas coloridas, ou comprar os wrappers nas cores desejadas e encapar seus cupcakes. Quando estiverem assados e frios, cubra os cupcakes com bastante glacê colorido e use um bico pitanga e coloque o glacê por toda a cobertura, criando o efeito que se vê na foto. O primeiro cupcake precisa ter boca, nariz e olhos de confeitos e pingos de chocolate. As antenas são uma decoração à parte. Penso que um arame enroladinho ficaria muito bom. Se alguém souber como criar uma antena comestível, mande-nos a dica.

Por fim, os pés. O bichinho da foto tem os cupcakes posicionados sobre forminhas de plástico com os pés, coisa que ainda não vi para comprar por aqui. De qualquer forma, mesmo sem os pezinhos, sua centopéia vai ficar linda. Espalhe sobre a mesa quantos cupcakes quiser. A criançada vai avançar mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário