Curta nossa página no facebook

"Um dia o medo bateu à porta. A fé foi abrir: não tinha ninguém"

Árvore de Natal feito com Balas ou Jujubas - Uma dica deliciosa de decoração para a mesa do natal que as crianças vão com certeza amar!

Árvore de natal - Centro de mesa - Decore sua mesa com bom gosto e criatividade neste natal!
O passo a passo para fazer esta arvorezinha de natal que vai ser a sensação da decoração de sua festa é muito simples. Você vai precisar de um cone pequeno de isopor, cola quente e balinhas nas cores desejadas. Cole as balas uma a uma sobre o cone de isopor e cubra totalmente a sua superfície. Coloque o cone sobre um pedestal elegante de prata ou outro material que tenha. Decore sua árvore usando balas nas cores que preferir. Não se esqueça de tomar cuidado para que a criançada não ataque sua arvorezinha. Disponha várias árvores sobre sua sala e verá que sucesso será sua festa de fim de ano. Mãos à obra!

2 comentários:

  1. Olá anjo amigo .Maria que árvore gostosa! Esta semana recebi uma receita maravilhosa destas balas que uma amiga muito querida postou e agora já sei como fazer a árvore para doar em intuições do menor este ano como presente de natal. Amei esta ideia simplesmente fantástica. Beijos!Kaoma

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kaoma. Esta arvorezinha é mesmo uma delícia e bem fácil de fazer! Obrigada por seu comentário e parabéns por seu trabalho voluntário! Beijos!

    blogvillartedesign@gmail.com

    ResponderExcluir